terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tive sim...

Tive sim... outro grande amor antes do teu, tive sim.
O que ela sonhava era os meus sonhos e a assim... íamos vivendo em paz.
Nosso lar... em nosso lar sempre houve alegria,
e eu vivia tão contente como contente ao teu lado estou.
Tive sim, mas comparado ao teu amor seria o fim...
Eu vou calar, pois não pretendo amor te magoar.
Tive sim... outro grande amor antes do teu, tive sim.
O que ela sonhava era os meus sonhos e a assim... íamos vivendo em paz.
Nosso lar... em nosso lar sempre houve alegria, e eu vivia tão contente como contente ao teu lado estou.
Tive sim, mas comparar com teu amor seria o fim... E vou calar, pois não pretendo amor te magoar.
Ai, ai...
Pois não pretendo, amor, te magoar
Ai, ai... Ai, ai...
Pois não pretendo, amor, te magoar
Ai, ai...
Pois não pretendo, amor, te magoar
Sim (Cartola e Oswaldo Martins) - Com Ney Matogrosso

Nenhum comentário:

Frase de Filmes

  • É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
  • "Se você não quer pegar uma maçã podre, não tire do barril, tire da árvore." (Os Intocáveis)

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou! Afinal alguém tinha que ser. Sou apenas alguém querendo o seu lugar no mundo e lutando por isso.