sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Travessia

"Quando você foi embora / Fez-se noite em meu viver / Forte eu sou mas não tem jeito, / Hoje eu tenho que chorar / Minha casa não é minha, / E nem é meu este lugar / Estou só e não resisto, / Muito tenho pra falar

Solto a voz nas estradas, / Já não quero parar / Meu caminho é de pedra, / Como posso sonhar? / Sonho feito de brisa, / Vento vem terminar / Vou fechar o meu pranto, / Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida / Me esquecendo de você / Eu não quero mais a morte, / Tenho muito que viver / Vou querer amar de novo / E se não der não vou sofrer / Já não sonho, hoje faço / Com meu braço o meu viver

Solto a voz nas estradas, / Já não quero parar / Meu caminho é de pedra, / Como posso sonhar?
Sonho feito de brisa, / Vento vem terminar / Vou fechar o meu pranto, / Vou querer me matar

Vou seguindo pela vida / Me esquecendo de você / Eu não quero mais a morte, / Tenho muito que viver / Vou querer amar de novo / E se não der não vou sofrer / Já não sonho, hoje faço / Com meu braço o meu viver"

(Milton Nascimento e Fernando Brant)

Nenhum comentário:

Frase de Filmes

  • É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
  • "Se você não quer pegar uma maçã podre, não tire do barril, tire da árvore." (Os Intocáveis)

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou! Afinal alguém tinha que ser. Sou apenas alguém querendo o seu lugar no mundo e lutando por isso.