quinta-feira, 9 de outubro de 2008

FRASES MUITO BOAS...

"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena."
(Tony Ramos)
"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo,mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal." (Solange Couto)
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Dercy Gonçalves)
"Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado." (Ronaldinho Gaúcho)
"Se homossexualismo fosse normal.. Deus teria criado Adão e Ivo." (Gilberto Braga)
"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário." (Bill Gates)
"Casamento começa em motel e termina em pensão." (Romário)
"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo." (Itamar Franco)
"Ex-namorada é igual a BIGMAC do McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando." (Paulinho Vilhena)
"Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante." (Eduardo Suplicy)
"O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher." (Principe Charles)
"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?" (Dorival Caymi)
"Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo." (Chico Buarque)
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório." (Arnaldo Jabor)

Nenhum comentário:

Frase de Filmes

  • É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
  • "Se você não quer pegar uma maçã podre, não tire do barril, tire da árvore." (Os Intocáveis)

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou! Afinal alguém tinha que ser. Sou apenas alguém querendo o seu lugar no mundo e lutando por isso.