segunda-feira, 9 de junho de 2008

Duas Preces da Cultura Navaja


"Senhor, não me deixe julgar um homem sem que eu tenha andado durante duas luas com seus mocassins."

"Hoje sairei a caminhar
Hoje todo o mal há de me abandonar
Serei tal como fui antes
Terei uma brisa fresca a percorrer-me o corpo
Terei um corpo leve
Sou feliz para sempre
Nada há de me impedir
Caminho com a beleza à minha frente
Caminho com a beleza atrás de mim
Caminho com a beleza abaixo de mim
Caminho com a beleza acima de mim
Caminho com a beleza ao meu redor
Belas hão de ser as minhas palavras"

"Os pensamentos são como flechas, uma vez lançadas alcançam o seualvo. Seja cauteloso ou poderá um dia ser sua própria vítima."Provérbio Navajo

Nenhum comentário:

Frase de Filmes

  • É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz. (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
  • "Se você não quer pegar uma maçã podre, não tire do barril, tire da árvore." (Os Intocáveis)

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou! Afinal alguém tinha que ser. Sou apenas alguém querendo o seu lugar no mundo e lutando por isso.